

Termos e Condições do Serviço
Ao preencher o formulário de pedido de recolha do seu robot de cozinha, concorda e autoriza a ROBOTEC a iniciar o processo de pedido de recolha do seu equipamento, no dia útil seguinte ao seu pedido.
Como funciona:
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de recolha é importante que preencha o formulário com todos os dados necessários. Assim que enviar o formulário, irá receber uma resposta automática no seu e-mail, a confirmar o pedido e, mais tarde, irá receber um e-mail da ROBOTEC com todas as informações sobre o seu pedido de recolha (nomeadamente a data de recolha e informações de embalamento). Caso não receba nenhum dos nossos e-mails, pedimos que verifique na pasta de SPAM e, caso continue sem ter acesso aos mesmos, contacte-nos, enviando um e-mail para ola@robotec.com.pt
Portes de envio:
O transporte (recolha e entrega) do seu robot de cozinha é gratuito, contudo, existem exceções:
- Caso não pretenda prosseguir com a reparação do seu robot: 30.00€ (valor total do transporte);
- Caso nos contacte do Arquipélago dos Açores ou Arquipélago da Madeira: 60.00€ (valor total do transporte, via aérea, 24h).
Ao efetuar o pedido de recolha:
- Compromete-se a embalar o seu robot de cozinha numa caixa (não necessariamente a original) e acondicioná-lo para que este tenha uma viagem segura. A ROBOTEC não se responsabiliza por danos provocados durante a viagem e resultantes de mau embalamento.
- Deverá incluir dentro da caixa, o copo, lâmina com anel vedante, base do copo, tampa do copo e anel vedante, se aplicável. Não deverá incluir acessórios, exceto se o problema estiver relacionado com os mesmos.
- No dia agendado e confirmado para a recolha do seu robot, compromete-se a estar na morada indicada para entregar a embalagem à empresa transportadora. Assim que o seu robot chegar às nossas instalações, irá receber um e-mail com essa informação.
Assim que o seu robot de cozinha chegar às nossas instalações:
- Irá ser alvo de um minucioso diagnóstico pelos nossos experientes técnicos;
- Assim que o diagnóstico estiver concluído, iremos entrar em contacto para partilharmos consigo os resultados apurados;
- Dependendo da sua decisão, prosseguimos com a reparação ou enviaremos o seu robot de cozinha para casa.
- Caso não aceite o orçamento de reparação:
- Poderá deixar o seu robot de cozinha ao nosso cuidado, garantindo-lhe um fim de vida útil – reciclagem dedicada.
- Poderá solicitar o retorno do seu robot de cozinha, efetuando o pagamento dos portes de envio, no valor de 30,00€. O pagamento deverá ser feito por transferência bancária.
Em caso de dúvida, poderá enviar-nos e-mail para ola@robotec.com.pt, indicando-nos o número da OS que lhe foi atribuída no início do processo.